Conecte-se Conosco

Amazonas

Morre dona Rosa, a mãe do candidato a prefeito de Manaus, David Almeida

Published

em

A mãe do candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), dona Rosa Almeida, morreu no início da tarde deste sábado, 28, aos 84 anos, por causa da Covid-19. Dona Rosa estava internada há duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, mas não resistiu as complicações causadas pela doença.

A noticia do falecimento de Dona Rosa foi confirmada agora a pouco pela assessoria de David Almeida, que informou ainda que os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde. David Almeida agradeceu as mensagens de conforto que têm recebido.

Amazonino se solidariza

O candidato da coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (Podemos), prestou solidariedade ao seu adversário político por intermédio de nota onde lamenta profundamente o falecimento da mãe do candidato David Almeida.

Na nota, Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos, neste momento de luto.

A coligação “Juntos Podemos Mais”, a qual Amazonino encabeça, também emitiu nota de pesar e informou que a campanha de rua estará paralisada, neste sábado, em respeito à memória de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida.

Por Augusto Costa