Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém dois indivíduos com 27 porções de entorpecentes e recupera veículo roubado na zona leste

Published

em


Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA Leste) detiveram, entre as noites de sábado (13/03) e domingo (14/03), dois indivíduos, um de 20 anos e outro sem idade informada, com um total de 27 porções de drogas, além de recuperarem um veículo com restrição de roubo, em diferentes ocorrências na zona leste da capital.

No domingo, por volta da meia-noite, a equipe policial da viatura 6361, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), abordou um jovem em atitude suspeita na rua das Castanheiras, no bairro Jorge Teixeira, 1ª Etapa. Durante revista, os policiais encontraram com ele 13 porções de substâncias com aspecto de maconha e uma com características de cocaína; R$ 12,50 em dinheiro; e um aparelho celular.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Ainda no domingo, por volta das 23h, policiais da viatura R-07 da 4ª Cicom receberam informações da Central de Operações sobre um veículo modelo Fiat Mobi, cor branca e placas QZD-3D68, que estava abandonado na rua Vitória Régia, no bairro Grande Vitória. No local, a equipe constatou que o veículo estava com restrição de roubo, realizando contato com o proprietário, de 32 anos, residente no bairro São Raimundo, na zona oeste.

Em seguida, os militares conduziram o proprietário e o veículo recuperado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos de praxe.

No sábado, por volta das 20h, militares da 30ª Cicom detiveram, após uma denúncia anônima, um jovem sem idade informada, em posse de 13 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi, na rua Piaú, bairro Jorge Teixeira.  A detenção ocorreu durante incursões em becos e pequenas vias do bairro, em trabalho conjunto das equipes das viaturas 9892, 6441 e 1986

O jovem detido foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, para o 14º DIP para as providências legais de polícia judiciária.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *