Conecte-se Conosco

Amazonas

Equipes da DECCM centro-sul prendem homem por violência doméstica no Tarumã

Published

em


Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, coordenados pela delegada Débora Mafra, prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira (16/03), por volta das 9h30, um homem de 31 anos, após ele agredir fisicamente, injuriar e ameaçar a companheira, uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Conforme a delegada Débora Mafra, na ocasião do delito, o homem também subtraiu o aparelho celular da vítima e mais dois celulares dos filhos deles. Segundo ela, a mulher compareceu à Especializada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que seu companheiro a agredira fisicamente por ciúmes, após pensar que ela estaria conversando com outro homem ao telefone.

“Ele desferiu socos no rosto e na costela da vítima, proferiu palavras ofensivas e a ameaçou de morte. Com base nisso, iniciamos as diligências e obtivemos a localização dele, naquele mesmo bairro. Fomos ao local, efetuamos a prisão dele e recuperamos os aparelhos celulares”, relatou a delegada.

Procedimentos – O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e furto no âmbito da violência doméstica. Ao término dos trâmites cabíveis na DECCM, ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *