Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar reúne com lideranças da Rede de Vizinhos Protegidos para reforçar ações comunitárias

Published

em


Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) Centro-Oeste e policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram, na manhã desta terça-feira (16/03), uma reunião com líderes comunitários que fazem parte do projeto Rede de Vizinhos Protegidos.

As lideranças comunitárias tiveram a oportunidade de repassar suas demandas vivenciadas na comunidade, como parte do projeto de segurança da Rede de Vizinhos Protegidos, e também elogiaram e agradeceram o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar.

O Subcomandante do CPA Centro-Oeste, Major Santos Corrêa, e o Subcomandante da 17ª Cicom, capitão Davi Lima, contribuíram com ideias acerca de projetos na área ambiental, uma vez que ambos são oriundos do Policiamento Ambiental, e há uma área verde significativa no Conjunto Versalles.

O comandante do CPA Centro-Oeste, Tenente-coronel Augusto Cézar, reforçou o trabalho desenvolvido na área Centro-Oeste e destacou a importância do projeto que envolve a Polícia Militar e os comunitários.

O Comandante da 17ª Cicom, Capitão PM Rafael Oliveira, apresentou o que vem sendo desenvolvido pela Unidade Operacional, principalmente no que diz respeito ao Projeto Rede de Vizinhos Protegidos.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *