Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Civil pede ajuda na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Armando Mendes

Published

em


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Elcinei Santos da Silva, de 51 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de março deste ano, após sair de uma oficina, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a esposa do desaparecido, Luzinete Oliveira da Silva, relatou que Elcinei saiu da oficina em um carro modelo Saveiro, de cor branco, por volta das 16h daquele dia.

Ainda conforme o BO, Elcinei informou que iria realizar um serviço no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), e retornaria no domingo (14/03), porém os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Elcinei que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *