Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém quatro pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Tabatinga

Published

em


Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante Operação “Hórus” na noite de terça-feira (16/03), detiveram quatro jovens, sendo dois de 18 anos, um de 19 e um de 21, por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de entorpecentes, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

Na operação foi apreendido um revólver calibre 38, de fabricação argentina; seis munições de calibre 38; uma pistola SIGPRo calibre 4.5; quatro aparelhos celulares; um notebook; três relógios; dois anéis; um videogame; quatro chips; R$ 20,00 em espécie; 50 trouxinhas e cinco porções grandes de maconha; três jalecos de mototaxistas; e uma motocicleta de cor cinza, sem placa.

As equipes realizavam patrulhamento pela avenida da Amizade quando foram abordadas por uma vítima, que informou ter sido roubada momentos antes na descida do bairro Brilhante. Ela relatou que os infratores eram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o piloto trajava jaleco amarelo de mototaxista, e o garupa trajava camiseta de cor vermelha e portava uma arma de fogo.

Os policiais iniciaram buscas na região até que avistaram os suspeitos trafegando em alta velocidade na rua Marechal Mallet, bairro Vila Verde. A equipe iniciou acompanhamento e sinalizou para que os suspeitos parassem, ao que eles iniciaram tentativa de fuga, porém foram alcançados.

Os suspeitos foram revistados, sendo encontrado na cintura de um deles uma pistola calibre 45. Questionados, eles informaram ter roubado o celular de uma senhora, e que haviam deixado o aparelho na casa de uma terceira pessoa. Eles ainda informaram que, no mesmo local, no quarto ao lado, uma outra pessoa estaria guardando um revólver calibre. 38 e drogas.

Os policiais foram ao endereço mencionado e constataram as informações, apreendendo os materiais entorpecentes e detendo os outros envolvidos.

Diante dos fatos, os quatro jovens foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) juntamente com a materialidade apreendida, para procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *