Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém três homens por tráfico de drogas na zona centro-sul da capital

Published

em


Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em desdobramento da Operação “Rio Javari”, detiveram, na noite última quarta-feira (17/03), três indivíduos, sendo dois jovens de 19 e 21 anos e um homem de 31, por tráfico de drogas, na Comunidade da União, no bairro Parque 10 de Novembro, na zona centro-sul da capital amazonense.

A guarnição da VTR 6335 realizava incursão no beco Pires de Carvalho, por volta das 21h, quando abordou dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir do procedimento policial, sem êxito. Com eles foram encontradas 54 trouxinhas de maconha do tipo skunk.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento na rua Vista Alegre, a mesma equipe deteve um homem de 21 anos, que carregava 19 papelotes de substância com característica de oxi, cinco pinos de substância com aparência de cocaína e uma balança de precisão.

Os suspeitos das duas ocorrências receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *