Conecte-se Conosco

Amazonas

No interior, quatro pessoas foram presas pela PM nas últimas 24 horas

Published

em


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou quatro prisões e a apreensão de um adolescente durante o patrulhamento em municípios do interior do estado, nas últimas 24 horas. As ocorrências foram registradas nos municípios de Benjamin Constant, Maués e Novo Aripuanã, onde foram apreendidas drogas, uma arma de fogo, um celular e três munições.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) prenderam dois homens, de 23 e 24 anos, por roubo e receptação. O aparelho celular roubado foi identificado por meio do número de Imei. O autor do roubo confessou o crime e foi conduzido, junto com o homem que comprou o aparelho, até a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus) um homem de 36 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante ação dos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Com o infrator foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições do mesmo calibre.  O suspeito foi conduzido à DIP do município.

Já em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), um homem de 22 anos foi preso por militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma porção de cocaína. A 48ª DIP registrou o caso.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *