Conecte-se Conosco

Amazonas

Mulher é presa com 100 trouxinhas de drogas no Águas Claras

Published

em


Uma jovem, 25, foi presa pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (22/03), durante a ação “Pronta Resposta” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que apura denúncias anônimas feitas pela população. O flagrante foi registrado na comunidade Águas Claras, na zona norte de Manaus. A mulher estava com 100 trouxinhas de entorpecentes.

As denúncias foram feitas pela população através do site da SSP (www.ssp.am.gov.br) e pelo disque-denúncia 181. As equipes de policiais militares e civis seguiram para o bairro e, por volta das 11h, efetuaram a prisão na rua Louro Preto.

Segundo a denúncia, a jovem vendia o entorpecente em casa e era frequente a presença de usuários na porta da residência. No local, os policiais encontraram 100 trouxinhas de várias drogas, entre oxi, maconha e cocaína. Também apreenderam um dichavador, equipamento usado no processo de preparo do entorpecente, um aparelho celular e R$ 20 em espécie.

A infratora e os materiais apreendidos na ação foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, também na zona norte, onde os procedimentos policiais foram feitos.

Denúncias – Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

Outra forma de repassar informações é através do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorre o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. O cidadão também pode adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o telefone 190.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *