Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas e com munições no Jorge Teixeira

Published

em


Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) detiveram, por volta das 16h30, desta segunda-feira (22/3), um homem, 25, portando três pedras e 51 trouxinhas de entorpecentes, munição e objetos diversos, na rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, da viatura 6441, tratava-se de uma denúncia sobre tráfico de drogas, na rua Peixe Agulha, do Jorge Teixeira, e que o homem estaria intimidando moradores do local.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na abordagem, foram encontradas três munições intactas de calibre 38, no bolso de sua bermuda. Indagado se teria alguma arma de fogo, o mesmo alegou que não, mas disse ter uma quantidade expressiva de entorpecente guardada em sua residência. Na casa foram encontradas três pedras de substância com aspecto de oxi; 51 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; uma balança de precisão; um celular; e um relógio. O homem foi conduzido ao 14° DIP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *