Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar recupera quatro veículos com restrição de roubo na tarde de segunda-feira (22/03)

Published

em


Quatro veículos com restrição de roubo foram recuperados pela Polícia Militar, por meio das unidades das 4ª, 15ª e 16ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), e do Regimento de Policiamento Montado (RPMon), na tarde da última segunda-feira (22/03). Os resgates foram realizados nas zonas norte, leste e centro-sul da capital.

No bairro Nova Cidade, na zona norte, a guarnição da viatura Centauro do RPMon foi acionada por populares em via pública, por volta das 17h30, com a informação de que um homem suspeito de praticar arrastão pelas adjacências do bairro estaria conduzindo um carro modelo Voyage de cor prata e placa NOX-1665.

A equipe localizou o veículo na rua Internacional, no bairro Cidade de Deus. Após receber ordem de parada, o condutor fugiu, sendo acompanhado pela guarnição até o momento em que colidiu com um outro veículo. Os policiais detiveram o suspeito enquanto tentava prosseguir em fuga a pé.

Com o homem foram encontrados alguns objetos e pertences, entre eles uma bolsa feminina, uma carteira feminina e aparelhos celulares, que haviam sido fruto de roubo, além de um simulacro de arma de fogo. Todo o material foi apreendido pelos policiais e encaminhado, juntamente com o infrator, para o 6º Distrito Integrado de Polícia, onde ele ficou à disposição da justiça.

O veículo conduzido pelo infrator possuía restrição de roubo, e foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Os outros três veículos foram localizados abandonados nos endereços: rua Palmeira do Miriti, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste; avenida das Flores, conjunto Galileia II, bairro Nova Cidade, zona norte; e na travessa Barcelona, bairro Aleixo, zona centro-sul.

Todos os carros recuperados possuíam restrição de roubo e foram apresentados na DERFV juntamente com os respectivos proprietários, para os procedimentos legais.

Fonte: Governo AM
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *