Conecte-se Conosco

Bastidores da Política

Marcelo Ramos quer analisar os 127 pedidos de impeachment contra Bolsonaro

Published

em

MANAUS – O vice-presidente da Câmara dos deputados Marcelo Ramos (PL-AM) destacou em entrevista nesta segunda-feira, 19, que irá analisar os 127 pedidos de impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro que seguem parados do Poder Legislativo.

O deputado Marcelo Ramos está, no momento, na função de presidente da Câmara, já que Arthur Lira (PP-AL) está em recesso.

Ramos ainda explicou que os pedidos de impeachment nunca foram oficialmente despachados pela presidência da Câmara e se acumularam ao longo dos últimos 2 anos.Por isso, o deputado soliciou que Lira lhe envie cópia dos pedidos pendentes de apreciação.

“Impeachment não é tema que se discute em tese, é preciso a configuração de crime de responsabilidade”, destacou Ramos, completando ainda que pretende avaliar as denúncias tecnicamente.

“Óbvio que avaliar esses pedidos é uma responsabilidade enorme que talvez não caiba em quem exerce provisioriamente a presidência. Tudo isso vou levar em consideração, Mas o primeiro elemento para minha análise é conhecer os pedidos e ver se há caracterização de crime de responsabilidade”, afirmou.

A iniciativa de Ramos acontece alguns dias depois de ele e o presidente Bolsonaro trocarem farpas através das redes.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *