Conecte-se Conosco

Bastidores da Política

Aliados aconselham Mourão a renunciar vice de Bolsonaro

O vice-presidente tem refletido sobre o assunto desde a última observação que Bolsonaro fez sobre ele comparando-o com um cunhado indesejado

Published

em

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) foi aconselhado no início da semana por um general da reserva muito próximo a ele a renunciar ao cargo. No entanto, Mourão respondeu que não seria ainda o momento para deixar o governo.

Conforme interlocutores, o vice-presidente tem refletido sobre o assunto desde a última observação que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez sobre ele comparando-o com um cunhado indesejado. Durante ocasião, ele estava em viagem oficial a Lima, no Peru. Ali, soube da fala do presidente e desde então mostrou-se indignado.

Nos próximos dias, deverá ter uma conversa a sós com Bolsonaro para demonstrar seu incômodo, aumentado pelo fato de ele ter tido uma reunião com o presidente na última semana sem qualquer indisposição.

A decisão sobre deixar o governo, porém, sempre foi rechaçada por ele. Entretanto, nos últimos dias passou de improvável para possível. O impacto que isso teria tem sido analisado pelo vice-presidente.

Leia mais no site da CNN Brasil

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *