Conecte-se Conosco

Amazonas

Políticos ignoram medidas de segurança em festa de aniversário de Marcelo Ramos

Parlamentares se reuniram para comemorar o aniversário de Marcelo Ramos, mas deixaram de lado as medidas de segurança contra covid-19

Published

em

Crítico de Bolsonaro, Marcelo Ramos recebe políticos e amigos em festa de aniversário e ignora medidas de segurança

MANAUS, AM – Políticos se reuniram em uma grande festa para celebrar o aniversário do deputado federal Marcelo Ramos, neste sábado (28). Os vereadores Diego Afonso e Rosivaldo Cordovil, o deputado estadual Adjunto Afonso, o senador Omar Aziz e a deputada licenciada, Alessandra Campelo foram alguns dos convidados políticos que marcaram presença no evento.

Com direito a som ao vivo, Marcelo Ramos festejou o aniversário ao lado de parlamentares e amigos, que não seguiram as recomendações de segurança. No entanto, os políticos chegaram a usar máscara em um momento da festa, mas logo descumpriram as medidas de proteção, uma vez que é necessária para evitar a propagação da covid-19.

https://aquestaocentral.com.br/wp-content/uploads/2021/08/aniv-marcelo-ramos.mp4

Vale lembrar que o deputado Marcelo Ramos tem feito diversos comentários criticando a postura do presidente Jair Bolsonaro, que tem promovido aglomeração com apoiadores em todo o Brasil, além de dispensar o uso de equipamentos de segurança para evitar o contágio da covid-19.

Enquanto os políticos se reúnem para celebrar o aniversário do deputado, o Amazonas registrou 126 casos de covid-19 e três óbitos pela doença, neste sábado (28). Ao todo, já são 423.958 casos da doença e 13.677 mortes em todo o Amazonas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *