Conecte-se Conosco

Política

“Nada está tão ruim que não possa piorar”, diz Bolsonaro, sobre inflação

Em discurso no Planalto, o presidente disse que não é o responsável pela alta nos preços dos combustíveis e dos alimentos

Published

em

Mais cedo, em cerimônia que marcou mil dias do governo, Jair Bolsonaro transmitiu uma mensagem animadora aos brasileiros: “Nada está tão ruim que não possa piorar”.

O presidente tentou, mais uma vez, convencer a população de que não tem culpa pela alta na inflação. Segundo Bolsonaro, esse é um movimento global.

“Mil dias de governo, com uma pandemia que muitos acham que o que acontece hoje em relação à economia, preço de combustíveis, entre outros problemas, está acontecendo porque eu sou o presidente e não pelo que passamos, estamos passando.” 

Bolsonaro disse que a alta nos preços não ocorre por “maldade” do governo.

“Alguém acha que eu não queria a gasolina a R$ 4 ou menos? O dólar a R$ 4,50 ou menos? Não é maldade da nossa parte, é uma realidade. E tem um ditado que diz: ‘Nada está tão ruim que não possa piorar’. Não queremos isso porque temos o coração aberto, e tem uma passagem bíblica que diz: ‘Nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna’.”

https://aquestaocentral.com.br/wp-content/uploads/2021/09/BOLSONARO.mp4
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *