Conecte-se Conosco

Bastidores da Política

Lula chama lideranças do PT no Amazonas para reunião nacional

O encontro deve durar praticamente o dia todo. Parte dos dirigentes participará da reunião com o ex-presidente de forma presencial, na capital federal. Outros, por videoconferência

Published

em

O ex-presidente Lula convocou dirigentes estaduais e municipais do PT para uma longa reunião nesta quinta-feira (7), em Brasília, onde o petista está desde o domingo (3). Do Amazonas participam o deputado estadual Sinésio Campos, pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, e Valdemir Santana, pelo Municipal.

O encontro deve durar praticamente o dia todo. Parte dos dirigentes participará da reunião com o ex-presidente de forma presencial, na capital federal. Outros, por videoconferência.

Segundo apurou a coluna, o ex-presidente deve repetir o pedido feito a deputados e senadores do PT nessa segunda-feira (4), quando pediu empenho para aumentar a bancada da sigla no Congresso em 2022.

Nesta terça-feira (5), Lula encontrará políticos de siglas da oposição. Na quarta-feira (6), terá reunião na embaixada da Espanha e jantar com caciques do MDB na casa do ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE).

Leia mais no Metrópoles

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil