Conecte-se Conosco

Política

Roberto Jefferson chama Jair e Flávio Bolsonaro de ‘viciados em dinheiro’

Presidente do PTB, Roberto Jefferson enviou carta aos advogados dele fazendo graves acusações ao presidente e ao senador carioca pela aproximação com o centrão e o PL.

Published

em

O ex-deputado Roberto Jefferson afirmou que o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) se viciaram em dinheiro público ao se aproximarem de políticos do centrão e convidou o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, para lançar-se candidato à presidência pelo PTB.

Em carta enviada ao advogado do complexo penitenciário de Bangu 8, onde cumpre prisão preventiva, Roberto Jefferson criticou a aproximação do chefe do Planalto a políticos como Ciro Nogueira, hoje ministro da Casa Civil, e Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, a quem também chamou de “viciados”.

“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio”, diz a carta .

Com informações do Congresso em Foco