Conecte-se Conosco

Política

Presidente do PL e Bolsonaro trocam ofensas por mensagens

O motivo seria o fato de Bolsonaro querer dar o comando do PL em São Paulo ao filho Eduardo Bolsonaro. O pedido não foi aceito pelo presidente do PL, o que adiou a filiação.

Published

em

O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, teria trocado mensagens com insultos com o presidente Bolsonaro (sem partido). Segundo o Portal O Antagonista, Valdemar teria até dito “VTNC você e seus filhos”, se dirigindo a Bolsonaro e os filhos.

Bolsonaro está em Dubai e informou que a desistência de filiação no dia 22 havia sido combinada com Costa Neto, em comum acordo com os membros do partido. Ao que tudo indica, o “casamento” ainda está sendo preparado.

O motivo da confusão envolve o diretório do Partido em São Paulo, que Bolsonaro estaria decidido a deixar sob o comando do filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal.

O pedido de Bolsonaro teria irritado Costa Neto, que teria lembrado ao presidente da República quem manda no PL. “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito o presidente do partido ao qual Bolsonaro está prestes a se filiar.

A reação de Bolsonaro à fala de Costa Neto não teria sido na convencional, o que provocou o início de uma série de ofensas entre os dois.

Da Redação, com informações do Metrópoles