PUBLICIDADE

Vivian Wilson, filha do empresário Elon Musk, usou as redes sociais para fazer duras críticas ao pai, com quem não mantém contato. A jovem, que é uma mulher trans, afirmou que Musk escolheu o sexo dos filhos durante a fertilização in vitro, tratando-os como uma “mercadoria comprada e paga”.

Vivian, fruto do relacionamento de Musk com Justine Wilson, disse que a expectativa de masculinidade imposta a ela foi uma “transação monetária” e questionou a legalidade desse tipo de escolha. Desde sua transição em 2022, ela abandonou o sobrenome do pai e cortou relações com ele.

Musk, por sua vez, já fez declarações públicas contra a transição da filha, chegando a afirmar que ela foi “morta pelo vírus da mente”. Ele também alegou ter sido enganado ao permitir sua transição durante a pandemia, por medo de que ela cometesse suicídio.

Vivian rebateu as declarações, dizendo que foi ela quem rompeu os laços com Musk. Além disso, o acusou de ser um “adúltero em série” e de mentir sobre sua imagem pública como “homem de família”.

O empresário, que recentemente teve seu 14º filho, não comentou as acusações.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

PUBLICIDADE
Compartilhar.