Os deputados Wilker Barreto e Daniel Almeida (Avante), trocaram farpas na manhã da última quinta-feira, 16, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), após Wilker citar o suposto envolvimento do prefeito com tráfico de drogas.

O Wilker discorreu sobre suposto envolvimento do prefeito de Manaus com tráfico de drogas. O irmão de David Almeida, Daniel Almeida, rebateu a narrativa informando que a família dele não tem envolvimento com o fato ilícito.

“O senhor passou dos limites, isso não se faz com famílias, com pessoas. Se o senhor quer ser prefeito desta cidade, candidatar-se, se assim o povo preferir, ele vai votar no senhor. O senhor não precisa atacar famílias, não precisa jogar sujo. Não precisa mentir e caluniar famílias. Seja homem, deputado. Honre a sua mãe”.

disse Daniel Almeida ao Wilker.

Wilker pediu parte do tempo de Daniel Almeida para falar, logo foi atendido, e o colega disponibilizou o tempo.

“Homem eu sou, porque sou líder da oposição. O que eu faço, vossa excelência não tem coragem de fazer. Eu não caluniei seu irmão. Como deputado estadual, não posso desconsiderar. A investigação é para isso. Quero que investigue”.

discorreu Wilker rebatendo o colega deputado

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

PUBLICIDADE
Compartilhar.