Em um episódio que lembra os melhores momentos do filme “As Branquelas”, o Coronel Menezes parece ter trocado a política por um recreio de 5ª série. O motivo? Alberto Neto se declarou como candidato do PL para prefeito de Manaus, despertando no Coronel uma ‘pelanca’ digna de nota.

Em uma série de posts nas redes sociais, Menezes lançou uma enxurrada de chavões, comparando Alberto Neto a um “capitão Nutella”. Mas as pérolas não pararam por aí. Segundo Menezes, a direita em Manaus agora seria liderada pela dupla imbatível: “Vote Nuella (Alberto Neto) e eleja o buchada de bode (Alfredo Nascimento). Eu não farei parte desta trama!”, declarou Menezes.

A confusão no Partido Liberal começou quando Alberto Neto, ao votar contra a reforma tributária que protegia a Zona Franca de Manaus, virou alvo das críticas do Coronel Menezes. O clima esquentou tanto que até um processo foi aberto, com direito a expulsão temporária de Menezes, que, no entanto, conseguiu uma suspensão da juíza Kathleen dos Santos, numa reviravolta digna de novela.

Leia também!  TCE-AM reprova contas do FUMIPEQ e aplica multas a ex-gestores

Agora, resta aos eleitores de Manaus aguardar o próximo capítulo dessa saga política que mistura drama, comédia e uma pitada generosa de “pelanca”.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

PUBLICIDADE
Compartilhar.