USD: R$ -- EUR: R$ -- BTC: R$ -- USD: R$ -- EUR: R$ -- BTC: R$ --

São Paulo, 22 de junho de 2023 – Em um ano repleto de conquistas, o Grupo Bradesco Seguros foi campeão do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, se destacando na categoria “Benefícios”.

“Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Nós seguimos a filosofia do ‘clientecentrismo’, colocando o cliente no centro de todas as estratégias de negócios. Com isso, temos desenvolvido continuamente campanhas, produtos e serviços que nos aproximem dos consumidores e proporcione a melhor experiência durante toda a jornada”, comenta Alexandre Nogueira, diretor de Marketing e da Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.

Os funcionários da Central de Relacionamento do Grupo Sibeli Zaninelli, Solange de Souza, Aline Ferreira, Cintia Rodrigues, Silmara Rodrigues e Tiago Letti foram os responsáveis por representar a seguradora na premiação.

Leia também!  Fausto Jr. propõe audiência pública para discutir impactos da venda de reserva mineral no Amazonas para estatal chinesa

Promovido pelo Consumidor Moderno há mais de 20 anos, o Prêmio destaca as empresas de mais de 50 setores do mercado com as melhores práticas em Customer Experience. A cerimônia oficial aconteceu no último dia 20, na Tokio Marine Hall, em São Paulo.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros   

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.   

Informações à imprensa – Grupo Bradesco Seguros:   

Edelman | +55 11 3060 3156   

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

PUBLICIDADE
Compartilhar.