São Paulo, junho de 2023 – A b2finance, especializada em serviços de Outsourcing Contábil, Fiscal, Financeiro e de Folha de Pagamento, e também na implementação do ERP SAP Business One como parceira SAP Gold, anuncia Karina Giatti como sua nova Head de Marketing. Com vasta experiência no setor de tecnologia e uma abordagem analítica, Karina será fundamental para impulsionar o crescimento e a expansão de mercado da b2finance.
A nova Head de Marketing é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Com mais de 18 anos de experiência em marketing, sendo 8 deles dedicados ao setor de tecnologia, Karina se destaca na gestão de marketing e possui conhecimento aprofundado em ações como Growth Hacking, ABM (Account Based Marketing), Inbound e Outbound Marketing, Branding e Marketing de Relacionamento.
Ao longo de sua carreira, Karina passou por empresas de tecnologia, incluindo ERPFlex, Essence IT e a própria b2finance. Em suas experiências anteriores, trabalhou em consultorias parceiras da SAP, onde desempenhou um papel fundamental na gestão para o posicionamento de ofertas, produtos e serviços nos mercados SMB e Enterprise.
Como Head de Marketing, seu foco principal será impulsionar a expansão de novos negócios, através do alinhamento estratégico entre os serviços de BPO e a integração tecnológica com sistemas de gestão, resultando em uma sinergia impactante para o mercado de soluções inteligentes.
“Estou entusiasmada em me juntar à equipe da b2finance como Head de Marketing. Meu objetivo é fortalecer a marca, posicionar a empresa como líder do setor e impulsionar seu crescimento por meio de processos inovadores e eficazes”, conclui.
Sobre a b2finance:
Presente no mercado há 29 anos, a b2finance é uma empresa do canal SAP, representando a horizontal de BPO dentro da SAP no ERP SAP Business One. A empresa possui vasta experiência em Outsourcing Contábil, Fiscal, Financeiro e de Folha de Pagamento e apresenta-se ao mercado como uma proposta de ser a extensão de seus clientes, buscando alternativas para os negócios empresariais com uma visão simples e objetiva para que eles possam se dedicar exclusivamente ao core business de suas empresas.