Caro eleitor, uma coisa é certa: política no Amazonas não é para amadores, muito menos para quem tem teto de vidro.

O ilustre deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Manaus, Amom Mandel, mostrou que não aguenta questionamentos. Após ser desafiado pelo candidato Wilker Barreto, Amom resolveu processá-lo, assim como fez com Marcelo Ramos. Parece que ser cobrado pela sua atuação pífia na Câmara dos Deputados é demais para o jovem político.

veja:

Recentemente, Amom “pediu Manaus em casamento”. Interessante, não? Logo ele, que sempre tratou Manaus como uma amante, desprezando-a em nome de seus projetos pessoais. Quem não lembra de sua passagem relâmpago pela Câmara Municipal de Manaus? Mandel é conhecido por não terminar o que começa. Será que ele vai conseguir terminar um mandato como prefeito?

Leia também!  TCE-AM sedia evento “Mulheres Guerreiras” em apoio à igualdade de gênero

Amom também solicitou que a Justiça Eleitoral obrigasse Marcelo Ramos (PT) a apagar postagens de duas semanas atrás. Marcelo havia mostrado que o discurso de Amom é assustadoramente semelhante ao de Wilson Lima durante sua campanha eleitoral – um discurso que já conhecemos bem.

“É lamentável que alguém tão novo já tenha adotado as práticas da política atrasada e tente usar a justiça para calar seus adversários. No afã de me calar, o pré-candidato Amom só conseguiu confirmar que adota as mesmas práticas de David Almeida e Wilson Lima”, criticou Marcelo ao tomar conhecimento do despacho.

Já pensou não poder questionar e nem cobrar seu prefeito e, se cobrar, ainda receber um processo?

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

PUBLICIDADE
Compartilhar.