Após denúncias de irregularidades no festival folclórico do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, feitas pelo vereador Rodrigo Guedes (Podemos), hoje foi o dia do vereador Gilmar Nascimento (sem partido) defender o festival e criticar a conduta do seu colega de parlamento.

“Não sei onde o senhor vive, vereador, porque pro senhor ninguém presta. Todo mundo é desonesto, as pessoas prestam vereador”, afirmou o vereador Gilmar Nascimento ao criticar a postura oposicionista de Rodrigo Guedes.

Gilmar Nascimento (sem partido) é apoiador histórico do festival, mas segundo as denúncias de Rodrigo Guedes, o festival é organizado por pessoas ligadas ao vereador Gilmar Nascimento, como, por exemplo, o assessor do gabinete do vereador chamado Syndean Barros Brasil Marques, que é um dos que recebe dinheiro dos comerciantes do festival via pix. Todos esses indícios foram colocados em uma representação para apuração do MP-AM e o TCE-AM.

Leia também!  TCE-AM sedia evento “Mulheres Guerreiras” em apoio à igualdade de gênero

Por outro lado, há de se reconhecer que o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) tem uma enorme dificuldade de reconhecer os feitos da gestão David Almeida, seguindo a mesma linha de seu ex-aliado Amom Mandel (Cidadania); que segue a política do “ninguém presta”, que se trata no final de uma premissa populista sem grande valor.

É evidente que todos os governos tem pela menos UMA política pública benéfica para a sociedade.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

PUBLICIDADE
Compartilhar.