O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) formalizou um boletim de ocorrência por ameaças em uma delegacia no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 10. Utilizando suas redes sociais, o vereador compartilhou um vídeo capturado por câmeras de segurança que mostra um homem, vestindo uma camisa vermelha, arremessando pedras em seu gabinete em Bento Ribeiro.

Carlos Bolsonaro afirmou que ele e seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), têm sido alvo de “ameaças persistentes”. Embora ele não conheça a intenção por trás das ameaças, ele expressou preocupação de que essas situações possam evoluir para atentados fatais no futuro, mencionando o ataque sofrido pelo ex-presidente durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em suas palavras, “Também devo mencionar as ameaças constantes e recorrentes que enfrentamos dia e noite, conhecidas por todos, inclusive aqueles que fingem desconhecimento, seja online ou por quaisquer outros meios. São ameaças muito reais, enraizadas na realidade, como foi a tentativa de assassinato do último chefe do Poder Executivo.”

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), o boletim de ocorrência registrado por Carlos Bolsonaro foi protocolado digitalmente na 30ª DP, situada no bairro de Marechal Hermes, próximo ao gabinete do vereador em Bento Ribeiro. A PCERJ afirmou estar conduzindo investigações para esclarecer os acontecimentos denunciados pelo parlamentar.

O Estadão buscou contato com o vereador, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço permanece disponível para qualquer retorno.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

PUBLICIDADE
Compartilhar.